19.11
postado por: Renata Marcon

emmie jade

Uma adolescente que faleceu no início desse ano com câncer, chamou a atenção dos fãs de Ed em um vídeo que ela gravou em sua cama no hospital, dublando uma das músicas mais famosas do ruivo, Drunk.

O vídeo feito por Emmie Jade Bennett-Price, que tinha 14 anos quando faleceu em julho depois de uma batalha contra um severo câncer nos ossos, ajudou a angariar fundos para o hospital Bluebell Wood, em North Anston, Sheffield, onde ela passou seus últimos dias.

No vídeo, a jovem de Worksop aparece dublando “Drunk”, fazendo caras e bocas e se divertindo com a música de Ed Sheeran.

Ela foi diagnosticada com a doença no ano passado, quando fraturou o ombro fazendo uma estrelinha na escola.

Depois de passar por tratamento com fisioterapeutas para tratar a lesão, um caroço do tamanho de um ovo apareceu em seu braço. Exames de imagem feitos logo após o incidente mostraram se tratar de um sarcoma.

A adolescente, que frequentava a Wales High School, fez dois ciclos completos de quimioterapia e radioterapia, mas infelizmente não sobreviveu.

Um de seus últimos desejos era ter seu próprio canal no Youtube e se tornar uma celebridade no site, então sua família decidiu publicar o vídeo com a música de Sheeran, que já alcançou mais de 4mil visualizações. Para completar o pedido, eles decidiram angariar fundos para o hospital, pedindo para que as pessoas doem qualquer quantia após assistirem o vídeo.

A mãe dela, Katie Bennett, contou: “Esse é um vídeo de Emmie no hospital após ela ser diagnosticada no ano passado. Essa é a típica Emmie, sempre feliz e animando a todos mesmo quando ela se sentia doente.

Emma Vizor, responsável por receber as doações do hospital, disse: “Emmie era uma mocinha linda, engraçada e super amável. Esse vídeo realmente representa o seu senso de humor.

Assista abaixo!

Por: Yorkshire Post
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

 

 

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN