04.12
postado por: Natália Martins
Príncipe William brinca com Ed para não cantar mais com Wayne Rooney

O Príncipe William deu um conselho para Ed Sheeran – para não cantar com Wayne Rooney nunca mais. O cantor de Thinking Out Loud e o jogador de futebol do Manchester United foram pegos fazendo um dueto em um pub no mês passado, mais tarde, um pequeno vídeo da dupla em ação estava online.

Os dotes musicais de Wayne logo foram ridicularizados e postos em questão, e parece que um espectador que não estava preparado para dar o seu selo real de aprovação foi William.

“Er, sem mais duetos com Wayne Rooney”, brincou o príncipe, quando ele conheceu o artista numero um dos charts no Royal Variety Performance no mês passado.

O cantor ruivo deu mais detalhes sobre seu encontro com William nos bastidores, admitindo que ele não tinha certeza se a realeza e sua esposa Kate tinha visto o vídeo por si.

“Eu acho que eles têm um cara que os prepara então eles têm algo a falar”, Ed adicionou ao The Mirror.” […] “Ele sabia algo sobre todas as pessoas que conheceu antes de mim – é uma habilidade incrível. Eu era como, “Obrigado por me receber, companheiro. Agradável.” […] “Eu não sei se eles são fãs”, disse Ed, sobre o duque e a duquesa de Cambridge que assistiram ao show juntos. “A realeza têm iPods e coisas assim?”

No mês passado, um divertido vídeo de Ed e Wayne surgiu online, mostrando Wayne fora de sintonia tentando cantar Lego House enquanto Ed dedilhava seu violão.

Ed explicou como a sessão musical surgiu, dizendo: “Rooney está tentando vir a um show a três anos, ele até me reservou para sua festa de aniversário, mas eu tinha um show na mesma noite”. […] “Coleen [esposa dele] veio ao meu show em Leeds, e disse que Wayne ia vir para Manchester com vários companheiros”. […] “Eles alugaram um lindo pub sujo que servia Jagerbombs e cerveja. Chris Smalling, Wretch 32 e Example estavam lá, assim como nossos companheiros – tivemos um fechamento em até quatro horas. Então eu levei para o meu quarto de hotel com todos e nós terminamos em torno das 7am”.

Veja Ed Sheeran cantando com Wayne Rooney:

Fonte: HELLO! Daily News
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN