29.12
postado por: Renata Marcon
Ed Sheeran abre o jogo sobre Sam Smith e One Direction

No último domingo do ano, é seguro dizer que olhando para os últimos doze meses, tanto Sam Smith quanto Ed Sheeran ganharam o ano.

Ambos lançaram novos álbums – para Sam foi seu primeiro, enquanto para Ed foi seu segundo lançamento – e ambos foram incrívelmente bem sucedidos, não apenas em sua terra natal, o Reino Unido.

O álbum “In The Lonely Hour” de Sam Smith esteve sempre entre o Top 5 das listas mundiais desde o seu lançamento, em maio.

Enquanto isso, “Multiply” de Ed Sheeran (conhecido como ‘X’) foi uma das maiores histórias de sucesso do ano, vendendo muito mais do que toda a equipe de Sheeran chegou a sonhar que fosse possível.

Recentemente o par apresentou um dueto juntos. Ed disse para o Digital Spy que Sam é muito talentoso e que isso se reflete na indústria da música.

O compositor e intérprete de “Thinking Out Loud” explicou: “Eu acho que isso mostra que discos ainda são vendidos e que a indústria da música não está morta, porque Sam vendeu muitos cds e ele é um artista novo.

Ed ainda acrescentou: Isso basicamente prova que a indústria da música continua viva e música boa continua sendo feita, e essa música boa sempre vai atingir o topo. Enquanto a música for boa, vai se tornar um sucesso.”

Sheeran falou também sobre a fama de Sam e deu uma pequena sugestão para o intérprete de “Money on my Mind” em como aproveitar a vida antes de pensar no futuro.

“Quero dizer, sempre vão existir compromissos sérios para conhecer pessoas e fazer coisas assim, mas ele deveria aproveitar a boa onda desse álbum e não se deixar levar pela pressão que vem junto com o segundo disco.”

Sam não é o único artista que Ed tem citado em suas entrevistas, já que ele está bastante fascinado em como sua faixa ’18’ para o álbum FOUR de One Direction está fazendo sucesso. Em entrevista para a Capital FM a estrela revelou que ele ficou encantado quando ouviu seu melhor amigo Harry Styles e seus companheiros de banda cantando um trecho de sua composição. Sheeran explicou:

“Eu estou muito feliz com a música que escrevi para eles. É a primeira música que compús especificamente para a banda… Eu lembro de ter me encontrado com os garotos e ele disse que precisava de uma música. E um dia depois eu escrevi e enviei. E ficou muito boa nas vozes deles. É bom!”

Ed e Sam estão prontos para se apresentar nos BRIT Awards em fevereiro e ambos tem quase certeza de que serão nomeados de alguma forma ou outra – ainda que a gente saiba que o ano foi, sem dúvida alguma, do nosso ruivo.

Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN