30.03
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran escreve música para campanha de educação alimentar com Top Chef Jamie Oliver

O top chef Jamie Oliver acha que encontrou a receita perfeita para o sucesso nos charts depois de fazer uma música doce com Ed Sheeran e Sir Paul McCartney.

O chefe da TV, de 39 anos, co-escreveu uma música com Ed para ser lançada em maio para promover o Dia da Revolução Culinária, que mira a educação alimentar das crianças.

Os dois se encontraram em Sydney na sexta-feira à noite para terminar os planos de gravação e confirmar as estrelas que concordaram em participar. Jamie diz:

“Eu recebi um e-mail essa manhã para ligar para Paul. Ele acabou de colocar o som de baixo na letra de um hino especial que eu escrevi para o Dia da Revolução Culinária. […] Eu escrevi com Ed Sheeran. Sairá no início de maio, uma campanha viral. Nós estabelecemos as faixas e Ed me deu a tarefa de sair e juntar a banda, então eu disse para o Paul ‘Você vai tocar o baixo?’ e ele disse que sim!”

Se tudo for como planejado, a música será lançada de graça e correr até o topo dos charts. Falando com a Nova FM, Jamie adicionou:

“Fazendo essa música com Ed, ninguém ainda rejeitou. É impressionante. Paloma Faith, Jazzie B do Soul II Soul fará a palavra falada, Chris Martin colocará um pouco de teclado… Por fim, é sobre crianças e comida e eu acho ótimo colocar uma mensagem lá fora. […] A coisa estranha é que as comunidades mais pobres do mundo cozinham as comidas mais incríveis então muito disso se trata da educação.”

Como novo melhor amigo de Ed, Jamie estava no backstage de seu show em Sidney na quinta-feira à noite e nós ouvimos que o chef estava bem animado com a apresentação do ruivo. Uma fonte contou:

“Jamie é um enorme fã do Ed e está lisonjeado por poder trabalhar com ele. Eles se tornaram muito bons amigos.”

Fonte: Mirror UK
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN