18.05
postado por: Jenny SHM
Ed Sheeran no Billboard Music Awards 2015

Neste último domingo, 17, aconteceu mais uma edição do Billboard Music Awards e a terceira que Ed participa.

Durante o dia, saiu a lista com todas as apresentações e suas respectivas músicas, segundo o evento, Ed estava programado para cantar seu novo single, Photograph, mas durante sua passagem pelo tapete vermelho, ele desmentiu e afirmou que seria “Bloodstream”. A verdade era que sim, teria uma apresentação de Photograph, mas exclusiva e acústica, para aqueles que tivessem o aplicativo Shazam.

Em entrevista no tapete vermelho, Ed comentou sobre o clipe de Photograph, e disse que não ficou emocionado, como todo mundo, na primeira vez que assistiu.

“Eu não sei, eu não fiquei emocionado. Meu empresário que chorou e eu fiquei ‘sério?’. Eu acho que é porque sou eu no vídeo, e eu não me assisto e fico ‘aw’. Mas eu estou orgulhoso porque as pessoas choraram.”

Em outra entrevista, Ed corrigiu a entrevistadora, Chelsea Briggs, quando ela falou sobre ele se apresentar com Photograph, e ele logo a corrigiu para “Bloodstream”. Sheeran também se mostrou empolgado com a estréia do clipe de “Bad Blood” da sua melhor amiga, Taylor Swift. Além disso, ele contou que não ouviu nenhuma música no carro a caminho do BBMAs, na verdade, ele estava cantando “My Boy Lollipop”, canção dos anos 60, da Millie Small.

Sheeran perdeu a maioria das suas seis categorias para Taylor Swift, que estava sentada próxima a ele na platéia, junto de seu namorado e também amigo de Ed, Calvin Harris. Mas o que mais chamou a atenção foi o discurso de Sam Smith, que recentemente operou as cordais vocais e tem que ficar por semanas sem falar, que apareceu no telão com cartazes agradecendo pelo prêmio e, principalmente, deixando um recado para três de seus melhores amigos que estavam na premiação: Taylor Swift, Nicki Minaj e Ed Sheeran.

“E Ed, eu organizei uma dança especial para você no Chippendales” -Escreveu, após mandar recado para Taylor e Nicki.

(Chippendales é um grupo de homens que fazem strip, como em um clube das mulheres)

https://www.youtube.com/watch?v=h3dZ4MV63M8

Sem nenhum prêmio, Ed realizou uma das melhores apresentações da noite com “Bloodstream”, que também contou com Nicki Minaj e David Guetta, Britney Spears com Iggy Azalea, Imagine Dragons em tributo ao BB King, Tori Kelly e muitos outros.

Confira as categorias que Ed Sheeran estava concorrendo

TOP MALE ARTIST
Drake
Pharrell Williams
Ed Sheeran
Sam Smith
Justin Timberlake

TOP BILLBOARD 200 ARTIST
One Direction
Pentatonix
Ed Sheeran
Sam Smith
Taylor Swift

TOP DIGITAL SONGS ARTIST
Iggy Azalea
Ed Sheeran
Sam Smith
Taylor Swift
Meghan Trainor

TOP RADIO SONGS ARTIST
John Legend
Maroon 5
Ed Sheeran
Sam Smith
Taylor Swift

TOP BILLBOARD 200 ALBUM
Maroon 5, V
Pentatonix, That’s Christmas to Me
Ed Sheeran, x
Sam Smith, In the Lonely Hour
Taylor Swift, 1989

TOP SOUNDTRACK
The Fault in Our Stars
Fifty Shades of Grey

Frozen
Guardians of the Galaxy: Awesome Mix: Vol. 1
Into the Woods

Confira a lista com todos os vencedores aqui. (Muitas categorias não foro televisionadas devido a quantidade de apresentações).

Após os BBMAs, Ed Sheeran e Taylor Swift organizaram uma afterparty com a presenção de inúmeros artistas como Fifty Harmony, Tori Kelly, Hailee Steinfeld, entre outros. Fique ligado na nossa página Ed Sheeran Brasil para fotos da festa.

Fotos RedCarpet BBMAs (17/05/15)

Fotos Premiação e apresentação BBMAs (17/05/15)

Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN