17.09
postado por: Renata Marcon
Nova música de Ellie Gouding supostamente seria para Ed!

Ellie Goulding acabou de lançar uma nova música chamada “On My Mind”, uma faixa super pop que tem todo para fazer sucesso: Uma batida viciante, um refrão que vai grudar na sua cabeça e letras que te fazem pensar.

“Sobre a letra, eu acho que os fãs vão lembrar de quando eu comecei a gravar músicas no Myspace e coisas do tipo, porque eu fui bem explícita e sincera e resolvi cantar exatamente sobre o que eu estava pensando,” Ellie contou para a MTV. “Eu acho que voltei às minhas origens. Por alguns anos eu vim filtrando as letras um pouco para deixar tudo mais pop, mas essa música, eu me diverti bastante escrevendo e voltei para o básico, aquele tipo de coisa, de ter alguém que não sai do nosso pensamento.”

E há trechos na letra da música produzida por Max Martin que com certeza irão chamar a atenção do público: “Eu achei que você era fofo e que você poderia me deixar com ciúme […] A próxima coisa que sei é que estava em um hotel com você / Você falava de coisas profundas como se meu amor fosse louco / Você queria meu coração, mas eu só gostei das suas tatuagens.” (“Thought that you were cute and you could make me jealous/ Pour it down, so I poured it down/ Next thing that I know, I’m in a hotel with you/ You were talking deep like it was mad love to you/ You wanted my heart, but I just liked your tattoos.”)

Se você prestar atenção, o que temos certeza que você fez, então talvez você perceba que ela talvez esteja falando sobre um certo adorador de tatuagens chamado Ed Sheeran. Se você também se lembra, houve um rumor à respeito da faixa “Don’t” do próprio Ed, que supostamente seria sobre a relação curta que ele teve com Goulding. Na música, Ed conta sobre alguém o traiu com um amigo (que aparentemente era Niall Horan) enquanto eles estavam hospedados no mesmo hotel.

“Peço desculpas à quem acha que essa música tem que ser sobre alguém especial – não é, é como um mito,” Ellie disse. “Eu gosto de caras tatuados, meu namorado tem tatuagens… Mas eu nem me preocupo. As pessoas podem ler as coisas da forma como quiserem. É legal fazer isso, eu também faria.”

Ellie escreveu a faixa do seu próximo álbum, Delirium, que será lançado dia seis de novembro, com Martin e sua equipe pegando experiências diferentes da vida de cada um para então finalizar a música. É a primeira música que ela escreveu depois do sucesso “Love Me Like You Do”.

“Eu acho que só entrei no estúdio e fiquei como, ‘eu estou com essa essoa na cabeça,’ e então o outro compositor me disse, ‘ah eu também estou pensando em alguém’, então foi assim que escrevemos a música, juntando experiências diferentes, e eu nunca havia feito isso antes. Essa é a beleza da composição: Não existem regras. Não precisa ser apenas sobre uma pessoa ou assunto.”

Você pode escutar a música no Spotify, clicando aqui.

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN