13.11
postado por: Jenny SHM
Ed Sheeran fala a história por trás da tatuagem de leão no peito

Ed Sheeran foi no programa da Ellen Degeneres, 11 de novembro, mais uma vez, e não foi para cantar. Quem se apresentou foi Jamie Lawson, cantor contratado de sua gravadora.

Em conversa com Ellen, Sheeran fala sobre suas constantes idas e vindas com o fumo e foi parabenizado por ter parado de fumar! (DE NOVO! AGORA VAI).

“Eu percebi que estava fumando por 10 anos e isso é ruim. Eu comecei a fumar quando jovem e sempre dizia ‘eu vou parar. eu vou parar.” E em seguida, bem, eu não tenho fumado por muito tempo, tem sido quatro anos assim. E então, quando chegou a dez anos e estava tipo ‘oh, eu provavelmente estou chegando ao ponto de não retornar mais aqui.”

ellenn

Após falar sobre o cigarro, Sheeran foi questionado sobre sua enorme tatuagem de leão que gerou muitas polêmicas pelo local e exagero no tamanho. Mas Ed não está nem ai para o que acham, afinal, tem um lindo motivo por ter a feito.

“As pessoas viram e ficaram tipo, ‘isso parece uma tatuagem um pouco idiota’, mas eu fiz o maior show que você poderia tocar na Inglaterra e foi com ingressos esgotados por três noite, que é o Wembley Stadium.”

Ele ainda disse o motivo de ter relacionado leão (simbolo da Inglaterra) ao Wembley.

“Todas as minhas tatuagens são coisas que eu já fiz na minha carreira e elas estão todas sinalizando para o meio que é o leão. Esse é o estádio. Eu sinto que esta é a cada parte da minha carreira colocado em um desenho e acho que ele parece legal.”

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA

Fonte: Ellen Degeneres

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN