07.01
postado por: Gabriela Brizzi
Ed Sheeran recusa falar do corte na cara feito pela Princesa Beatriz

Ed Sheeran não quis falar sobre o incidente que ocorreu em novembro, numa festa no Palácio de Windsor, durante o qual a Princesa Beatriz deixou o cantor com um pequeno corte debaixo do olho direito. Em entrevista à BBC Radio 1, o compositor britânico confessou: “Não tenho a certeza que possa falar sobre esse assunto”, disse.

O ferimento terá acontecido na sequência de uma brincadeira, que começou com o desejo de James Blunt em tornar-se cavaleiro. A Princesa Beatriz terá, então, pegado numa espada e, ao movimentá-la para trás antes de a pousar no ombro de Blunt, terá acertado em Sheeran.

A conversa culminou com este episódio tabu depois de Sheeran ter revelado que tinha passado os últimos tempos com atores de “A Guerra dos Tronos”. O assunto mereceu o comentário de um dos entrevistadores, Chris Stark, que pensou que tinha sido num desses encontros que a cicatriz na cara fora provocada.

Tentando obter alguma novidade, o colega radialista de Chris perguntou se Ed Sheeran já tinha falado sobre o tema. Ao que o cantor respondeu: “Não, não de forma aberta. Eu mencionei o corte…” O autor de “Thinking Out Loud” acrescentou ainda, bem-humorado, que o golpe foi feito por James Blunt, “numa tentativa dele em voltar à sua carreira na música pop”. “O James disse-me mesmo para eu dizer isso – não estou a tentar ser mau para ele”, garantiu.

O incidente entre James Blunt e a Princesa Beatriz valeu alguns pontos na cara a Ed Sheeran e uma visível cicatriz debaixo do olho do cantor.

Fonte: JN
Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN