08.02
postado por: Natália Martins
Ed foi surpreendido por atores de Game of thrones em sua casa

Ed Sheeran foi surpreendido por parte do elenco de Game of thrones, depois de o cantor ter abandonado a festa de final de filmagens devido a um “grande ataque de ansiedade”. Sheeran explicou para a rádio australiana 2Day FM que quando já se preparava para ir dormir, os atores Kit Harington (Jon Show), Maisie Williams (Arya), Sophie Turner (Sansa) e Alfie Allen (Theon Greyjoy) foram terminar a festa em sua casa.

“Fui a uma festa de Game of thrones. Achei que seria um bom lugar para ir. Comecei a sentir uma coisa recentemente, como se tratasse de um ataque de ansiedade gigante quando estou numa multidão. Portanto, quando entrei, a minha reação foi ‘não, não gosto de nada disto’ e vou embora”, começou por contar o artista.

“Cheguei a casa, já eram cerca das duas horas da manhã. Estava me preparando para ir para a cama quando recebi uma mensagem dizendo ‘Estamos aqui fora’. Eles entraram todos e acabou sendo uma noite engraçada”, explicou.

Ed Sheeran aprofundou mais sobre este novo sentimento em torno das multidões, explicando que não se importa de estar com 20 ou 30 pessoas, desde que seja em sua casa. “Se forem 20 ou 30 desconhecidos num bar, eu sinto-me esquisito. Eu não costumava ser assim – adorava sair de casa. Agora não gosto de estar entre a multidão. É estranho”, confidenciou.

Fonte: Jornal de notícias
Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN