08.03
postado por: Gabriela Brizzi
Ed Sheeran quer fazer uma Boyband e um filme!

Não faz nem uma semana que “Divide”, o terceiro e mais revolucionário álbum de Ed Sheeran, saiu e a gente não consegue passar um dia sequer sem trazer mais uma notícia bombástica sobre ele.

Depois de se consagrar como o maior artista do Spotify, dobrando o recorde de plays em apenas um dia, e vendendo horrores do disco na Europa no primeiro final de semana, Ed resolveu pirar o cabeção e, digamos assim, experimentar outros segmentos da arte.

Em entrevista à Rolling Stone, Ed revelou que está num processo de seleção para montar uma boyband. Sabe Backstreet Boys? Pois é, Ed quer ter uma banda igual.
As audições para encontrar os músicos perfeitos já estão acontecendo, e ele quer que os meninos acompanhem ele nas músicas e na turnê do “Divide”. Se você algum dia imaginou Ed Sheeran mandando uma coreô de “Shape Of You” no palco, fique sabendo que isso vai se tornar realidade.

Se uma boyband não fosse o suficiente pra deixar todo mundo louco, Ed ainda revelou que tá com planos de lançar um filme. A ideia é criar um musical que seja uma mistura de “Notting Hill” com “Once” e que ele crie a soundtrack e também seja o ator principal.

Sheeran já tá em contato com um produtor pra tornar isso real e a ideia é que seja algo simples, de baixo orçamento. Ed como ator não é tão estranho quanto parece, porque em 2015 ele participou de alguns episódios da série “The Bastard Executioner”, que teve apenas uma temporada.

Resumindo os planos de Ed, depois de soltar a maior explosão da carreira, ele vai cantar as músicas do “Divide” ao lado de uma boyband e, depois disso, vai estrelar um filme. O menino não tá brincadeira mesmo.

Fonte: Topsify
Por: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN