19.04
postado por: Mariana Martins
Garota com doença terminal morre sorrindo ao ouvir Ed Sheeran cantar

Triona Priestley, uma garota de 15 anos do Reino Unido, que tinha uma doença terminal, morreu com sorriso no rosto após realizar um dos últimos desejos: ouvir Ed Sheeran cantar a sua música favorita. Triona foi diagnosticada com fibrose cística e estava no hospital há vários meses.

“Estava eu, meus irmãos, meus parentes, o padrasto de Triona, a mulher dele e toda a equipe do hospital. Triona estava na cama, cheia de tubos e máquinas. Um dos meus irmãos, Colm, deixou o quarto e, quando ele retornou, estava no telefone. Ele disse: ‘Vou colocar no viva-voz’. Era o Ed Sheeran”, contou Aidan Priestley ao programa Ray D’Arcy’s Show exibido no país.

 

Todos ficaram muito emocionados.

“Ed disse: ‘Oi, Triona. Fiquei sabendo que você é uma grande fã’. De repente, começou a cantar Little Bird, a música favorita dela. Ele tocou a canção inteira. Agradecemos e desligamos”, completou Aidan.

“Passou pouquíssimo tempo. O médico colocou o estetoscópio nela e disse que o coração tinha parado. Tiramos a máscara de oxigênio. Neste momento, lembro que uma luz veio da janela e vimos que ela estava sorrindo”, contou o irmão.

Ed Sheeran ficou sabendo do desejo da menina após uma campanha na internet  #SongForTri (música para Tri, em tradução livre).

 

Além de fã do cantor, Triona era apaixonada pelos personagens da Disney. Na lápide, a família escreveu “Hakuna Matata”, frase dita por Timão e Pumba, que significa “não se preocupe”.

Fonte: Metrópoles
Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN