20.04
postado por: Natália Martins
Revista TIME coloca Ed Sheeran entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Ed Sheeran está entre os artistas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME, que anualmente publica sua lista com as 100 celebridades mais poderosas em vários ramos, como música, cinema, política, esportes e mais.

Quem indicou o ruivo para a lista foi ninguém menos que a amiga, Taylor Swift.

Confira abaixo o texto publicado pela cantora:
Texto original aqui

Ed Sheeran
Por Taylor Swift

Como um jovem, menino ruivo crescendo em  Framlingham, Suffolk, Ed Sheeran decidiu que queria ser músico. Ele começou a escrever canções e tocar instrumentos como tantos outros esperançosos, mas aconteceu algo muito diferente que colocaria em movimento uma das mais impressionantes carreiras auto-feitas na música.

Se por escolha ou uma evolução inconsciente, quando ele decidiu suas ambições musicais, Ed se tornou menos um menino e mais de um tanque. Ele é protegido por uma impenetrável e sempre presente armadura de entusiasmo que o ajudou a suportar qualquer contratempo, decepção ou subestimação. Sua reação para qualquer ideia que falha é quase que imediatamente de dar a volta por acima. Ele é como um lutador que volta a ficarem pé antes de você perceber que ele tinha sido derrubado.

Alguns anos atrás, em um raro momento onde ele admitia se sentir derrotado, Ed disse para mim “Eu nunca vou ganhar um Grammy” Sim, você vai, eu disse. Você vai varrer a coisa toda em algum desses anos. Algumas semanas depois, quando ele me encontrou em uma loja de sapatos de dança em Londres, onde eu estava escolhendo roupas de ensaio, e disse: ” “Você tem que ouvir isso.” Era uma música que ele acabara de terminar chamada “Thinking Out Loud “, que ganhou a Canção do Ano no Grammy Awards em 2016.

Parabéns ao meu amigo Ed, pelo legado que você já construiu e pelo acorde brilhante que você provavelmente criou há cinco minutos.

Fonte: Time.com
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN