26.04
postado por: Mariana Martins
Ed Sheeran realiza sonho de garoto com doença de Batten

Ed Sheeran provou mais uma vez que é realmente um dos melhores seres humanos do planeta.

Ser uma super estrela compositora e cantora tem seus benefícios, que é poder doar. Sim, eles podem ter casas chiques e entrar em todas as festas exclusivas com os carros mais caros. Portanto, a verdadeira felicidade com certeza é quando eles veem os sorrisos nos rostos de seus fãs.

É exatamente o que aconteceu este final de semana quando Ed Sheeran convidou Ollie Carrol, de 6 anos, aos bastidores de seu show em Manchester.

Os pais de Ollie lançaram uma campanha no facebook para que Ed conhecesse seu filho e deu certo. Eles contaram:

“Assim que Ed entrou no quarto ontem e falou, os olhos de Ollie se iluminaram e um sorriso se espalhou por seu rosto. Aquela imagem foi única.” […] “Ed é um dos caras mais amáveis que já conhecemos. Ele pediu para que explicássemos o que era a doença de Batten e o exército de Ollie. Ed ficou muito emocionado por nossa jornada. Para nós, ontem à noite Ollie não estava apenas conhecendo uma estrela, mas sim SUA estrela. Ele estava conhecendo o homem que o ensinou o poder do amor à música.”

Como o verdadeiro cavalheiro que é, Ed tomou um tempo para tirar selfies não só com Ollie, mas com a família toda. Mike e Lucy Carroll colocaram na legenda da foto um belo parágrafo:

“Como pais, não podemos agradecer o suficiente Ed, sua equipe e toda pessoa que compartilhou o vídeo de Ollie e mandou e-mails para os empresários dele. Nunca pensamos que isso aconteceria, mas pelo poder das redes sociais, aconteceu.”

Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN