01.05
postado por: João V. Wasquevite
Homem pede sua namorada em casamento no show da Divide Tour em Birmingham

Na última sexta-feira, (28), aconteceu na Arena Barclaycard, em Birmingham, um dos shows da Divide Tour pelo Reino Unido. O show, que contava com todos os ingressos esgotados, se tornou muito especial para um casal local:  Jonathan e Naomi.

Jonatham pediu a mão de sua namorada Naomi durante uma das performances do Ed em meio a centenas de pessoas que estavam presentes na plateia. O casal, que tinha 29 e 24 anos, respectivamente, tinhas viajado do local onde residiam, em Tonbridge Wells, para passar o fim de semana Birmingham e assistir ao show do ruivo.

O casal já estava namorando por mais de dois anos, e ambos eram militares. Naomi falou sobre o momento para um jornal local:

Nós estávamos à 3 fileiras do palco e esperávamos um bom tempo enquanto o Ed não chegava ao palco. Eu estava me sentido com calor e um pouco cansada. Jonathan estava atrás de mim, colocou suas mãos atrás de mim e disse: ‘Não desmaie, mas eu te amo tanto, você quer casar comigo?’. Ele pegou o anel de seu bolso e eu estava completamente chocada!

De acordo com ela, a proposta foi feito enquanto Ed cantava uma das faixas do seu último álbum, Perfect.

Como era uma das músicas mais calmas, o pessoal logo começou a ver o que acontecia. Três mulheres do nosso lado viram e começaram a gritar de animadas, e em pouco tempo todo mundo estava gritando!

Eu acho que os seguranças nos viram e avisaram o Ed, que nos felicitou depois.

O casal ainda não tem a cada do casamento, mas tem certeza que Perfect vai ser a primeira música que irá tocar.

Fonte: Birmingham Mail
Adaptado: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN