13.05
postado por: Natália Martins
Ingressos para o show de Ed Sheeran foram possivelmente roubados por funcionário em Singapura

Em Singapura, muitos fãs do Ed Sheeran já estavam descontentes por não poder comprar ingressos para seus dois shows lotados e pelos cambistas tentando ganhar muito dinheiro revendendo a preços absurdos.

Agora, foi divulgada a informação de que um membro do pessoal do próprio Singapore Sports Hub, local onde Ed se apresentará, comprou 220 ingressos em novembro para revendê-los.

Os ingressos, lançados pela agência de vendas Sports Hub Tix, custam originalmente US $ 248 dólares cada. Entretanto, uma estudante de 24 anos, postou imagens de uma conversa em um mercado on-line, onde outro usuário estava vendendo ingressos da mesma categoria por US $ 1.100 dólares o par.

Nas imagens, o vendedor diz que seu amigo gerencia o Sports Hub e comprou 220 ingressos – 100 ingressos para o show de 11 de novembro e 120 para o show de 12 de novembro. O vendedor alegou que ele tinha 24 bilhetes e estava mantendo dois para si mesmo.

O Sports Hub alega que não autoriza grandes compras por seus funcionários. O caso está sendo investigado no país e os organizadores já anularam os ingressos que foram revendidos online a preços absurdos.

Casos de revenda de ingressos por preços abusivos são uma prática comum inclusive no Brasil. Vale ressaltar que nós, do Ed Sheeran Brasil não apoiamos esse tipo de revenda e pedimos que quaisquer suspeita em nossos grupos de vendas nos seja denunciada.

Fonte: The Straits Times
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

eDsHEERANBR.COM TODOS OS DIREITOS RESERVADOS DESIGN: Gustavo Franco CODIFICAÇÃO: DC DESIGN